quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013



 Picada Café: Jogos quentes na 7ª rodada

Briga pela liderança, por G6 e por G2 marcarão a rodada

Picada Café – Acontece na noite dessa sexta feira, 1, no Ginásio da Joaneta a partir das 19h30, a sétima rodada do campeonato municipal de Picada Café. Manchester e Pinguins brigam pela liderança da competição. Outro que poderá dormir líder é o Timéco que encara a Internazionale. Kaffeeck e Kibola brigam por uma vaga no G6 da competição.

Na primeira partida da noite Gifit F.C e Benfica fazem o jogo dos desesperados, onde quem perder ficará com a lanterna da competição e com grandes chances de ser rebaixado. Brigando por uma vaga no G6 Kaffeeck e Kibola irão se enfrentar no segundo jogo da noite. Quem vencer poderá terminar a rodada no G6, uma vez que o Unidos do Kaffeeck não vença o seu jogo. Na terceira partida Manchester e Pinguins jogam a liderança do campeonato. Mas que poderá dormir líder é o Timéco que enfrenta a Internazionale no quarto jogo. No último jogo da noite o Vidros Michaelsen que ainda sonha com o G2 encara o Unidos do Kaffeeck.

Inter enfrenta o forte Timéco - Vini Martins


Com o início da sétima rodada o Pinguins lidera o campeonato com 15 pontos, Timéco e Manchester aparecem logo atrás com 12 pontos. Vidros Michaelsen com 12, Internazionale com 10 e Unidos do Kaffeeck com 7 completam o G6 da competição. Ainda brigando por uma vaga na próxima fase estão Kibola e Kaffeeck com 6 pontos. Na zona de rebaixamento estão Benfica e Gifit F.C com 3 pontos.

Benfica jogará sua vida contra o Gifit F.C - Vini Martins

Campeonato Municipal 1ª Divisão – 7ª Rodada – 19h30 Ginásio da Joaneta
Gifit F.C                     x          Benfica
Kaffeeck                    x          Kibola
Manchester              x          Pinguins
Timéco                       x          Internazionale
Vidros Michaelsen  x          Unidos do Kaffeeck

Manchester poderá dormir líder - Vini Martins

Texto/Fonte/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Vinícius Fernandes Martins
Foto Capa: Vinícius Fernandes Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário