segunda-feira, 2 de abril de 2012

Foto: Itamar Pacheco
02/03/2012

1ª Copa Novo Hamburgo de Futsal

Novo Hamburgo – em Reunião realizada na última quinta-feira 29/03/12, no auditório da SMED (Secretaria de Educação e Desporto), foi dado o pontapé inicial para o futuro do Futsal hamburguense, em um projeto apresentado por Beto Carabajal(Secretário de Educação e Desporto), Geraldo “Geraldão” dos Santos(Diretor de Desporto), Cleber Moreira(Coordenador) e Jorge Velho(Organização), no qual foi dado inicio para as inscrições da 1ª Copa Novo Hamburgo de Futsal em 2012 e exposto a fórmula de disputa da Competição. A Copa terá 24 equipes na modalidade Masculina e 12 na Feminina, como na reunião havia somente representantes de equipes masculinas, a reunião acabou ficando mais direcionada para a forma de disputa do masculino.
Serão 24 equipes masculinas divididas em 4 chaves de 6 equipes, jogando entre si, dentro das chaves em turno único, classificando as 2 melhores equipes de cada chave para a próxima fase. A competição será realizada as terças e sextas-feiras no Ginásio Agostinho Cavasotto, com a data de início prevista para 17/04/2012, durante a reunião foi entregue aos clubes presentes a ficha de inscrição, que poderá ser entregue na SMED até o dia 10/04/2012. Só serão aceitas equipes de Novo Hamburgo, podendo ter atletas que não residem no Município, as equipes terão que providenciar 2 fotos 3x4 e cópias das identidades dos atletas, para que seja confeccionada a ficha individual.
Foto: Cleber, Jorge Velho, Geraldão e Carabajal.
Beto, Geraldão e Cleber Moreira, expuseram para os dirigentes que esta copa é o início de um grande projeto para o futsal de Novo Hamburgo, pois, o objetivo é de no ano de 2013 montar uma competição com séries Ouro, Prata e Bronze. A competição não terá custo para as equipes, pois, inscrição, bolas, arbitragem e ginásio será custeado pela Prefeitura e que a parte disciplinar será muito rígida para o bom andamento da competição, Cleber destacou também que como a procura por vagas foi muito grande, seria dado uma prioridade maior para as equipes que estiveram na Reunião.
A próxima reunião será no dia 14/04/12 as 18:00 h, novamente no auditório da SMED, para a definição das chaves, apresentação do regulamento e dúvidas em geral.
Texto: Alexandre Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário