quinta-feira, 21 de março de 2013


Picada Café: G2, G6 e rebaixamento marcam a última rodada no futsal


Três equipes brigam para evitar o rebaixamento, três por G6 e três por G2.

Picada Café – Acontece na noite dessa sexta feira, 22, no Ginásio da Décio a partir das 19h30, a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão de Picada Café. O Destaque da rodada irá para o clássico da Joaneta Manchester e Internazionale. As outras partidas também merecem destaque, pois elas definirão quem irá ser rebaixado para a segunda divisão, quem conseguirá classificação no G6 e quem passará direto a semifinal.

Unidos do Kaffeeck sonha com o G6 - Vini Martins

O primeiro jogo da noite já irá colocar duas equipes que brigam por situações distintas na tabela. O Unidos do Kaffeeck tentará conseguir sua classificação ao G6 diante do desesperado Gifit F.C que precisa da vitória para permanecer na elite em 2014. Caso a equipe do Gifit vença o seu jogo, terá que torcer para o Benfica não vencer o Kaffeeck, já o Unidos do Kaffeeck para conseguir a vaga no G6 tem que vencer e torcer por um tropeço da Internazionale ou do Kibola. No segundo jogo da noite, o Vidros Michaelsen que ainda sonha com o G2, encara o já classificado e líder da competição Pinguins. Para conseguir a vaga direta, o Vidros precisa vencer o jogo e torcer por empate ou derrota do Manchester. Na terceira partida da noite o Kibola que depende de suas próprias forçar para conseguir a classificação no G6, encara o Timéco que ainda sonha com o G2. Para isso acontecer o time do técnico Graxinha precisa da vitória, e torcer por derrota ou empate do Vidros e por um tropeço do Manchester.

Timéco ainda mira o G2 - Vini Martins

O quarto jogo da noite será nada mais nada menos que o clássico da Joaneta. Manchester e Internazionale brigam por situações diferentes, mas pelo mesmo objetivo, a classificação. Dependendo só de si para se juntar ao Pinguins direto na semifinal a equipe do Manchester de quebra poderá eliminar a Internazionale, que com um simples empate se garante na próxima fase, mas isso só irá acontecer se o Unidos do Kaffeeck não vencer o seu jogo, caso contrário só a vitória interessa. Por fim Kaffeeck e Benfica jogam sua vida na competição, quem perder o jogo irá ser rebaixado para a segunda divisão de 2014. Para o Kaffeeck permanecer na elite, terá que vencer o jogo e torcer por um empate ou derrota do Gifit. F.C, já o Benfica só precisa da vitória, pois mesmo se o Gifit F.C vencer, a equipe do técnico Tonho escapa por levar vantagem no confronto direto.

Internazionale terá o clássico para decidir seu futuro na competição - Vini Martins

Com o início da última rodada o Pinguins que é a única equipe classificada lidera o campeonato com 21 pontos. O Manchester fecha o G2 com 16 pontos. Ainda brigando por G2, mas já garantidos no G6 estão Vidros Michaelsen com 15 e Timéco com 14 pontos. Também no G6, mas ainda brigando por classificação aparecem o Kibola com 12 e a Internazionale com 11 pontos. Na zona neutra, mas brigando por classificação está o Unidos do Kaffeeck com 10 pontos.  Ainda na zona neutra, mas brigando contra o rebaixamento aparece o Benfica com 6 pontos. E na zona de rebaixamento estão o Gifit F.C e o Kaffeeck com 6 pontos ganhos. Confira abaixo a classificação atualizada.


Benfica precisa da vitória para permanecer na elite - Vini Martins

Campeonato Municipal 1ª Divisão – 9ª Rodada – 19h30 Ginásio da Décio
Unidos do Kaffeeck            x          Gifit F.C
Vidros Michaelsen  x          Pinguins
Kibola                                    x          Timéco
Manchester              x          Internazionale
Kaffeeck                   x          Benfica

Texto/Fonte/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Vinícius Fernandes Martins
Foto Capa: Vinícius Fernandes Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário