segunda-feira, 20 de maio de 2013


Copa Libertadores: Sob muita chuva Linha Brasil abre vantagem por vaga na semifinal


Equipe do técnico Celso fez 2x0 no Malharia Universal e agora pode perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga

Bico (e) foi um dos destaques da partida

Nova Petrópolis – Debaixo de muita chuva a equipe do Linha Brasil recebeu na tarde do último domingo, 19, a equipe da Malharia Universal de Bento Gonçalves. O jogo era válido pela primeira partida das quartas de finais da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. Com a vitória, o Linha Brasil poderá perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga na semifinal.
Jogadores comemoram o primeiro gol do Linha Brasil

Em um jogo onde a qualidade técnica ficou de lado Linha Brasil entrou em campo contra a Malharia Universal para esquecer a derrota sofrida pela mesma equipe ainda na primeira fase. Mostrando que realmente queira a vitória, a equipe do técnico Celso partiu pra cima criando as melhores chances de gols. A pressão foi tão grande, que logo aos 11 minutos Bico recebeu bateu forte e abriu o placar. Com o gol, o Linha Brasil começou a administrar a partida.
Linha Brasil do Luda (e) tem a vantagem para o segundo jogo

Já na segunda etapa o Malharia tentou esboçar uma reação, mas nada que levasse perigo ao gol do goleiro Cebola. Mas aos 15 minutos Cascata acertou um belo chute de fora da área enganando o goleiro: 2x0. O Linha Brasil ainda perdeu a chance de aumentar o marcador em uma linda jogada de Luan. Com a vitória o time comandado pelo técnico Celso poderá empatar ou até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga. Já para o Malharia precisa vencer por três gols para ficar com a vaga. Uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Lembrando que na fase de mata-mata não existe o gols qualificado. Confira abaixo os resultados das outras partidas.

QUARTAS DE FINAIS – 19/05
Linha Brasil 2x0     Malharia Universal – Nova Petrópolis
E.C Morro      1x2     Ferroviário – São Marcos
Progresso     0x2     Rozário/Panizzi – São Marcos
Pradense      2x2     AZ de Ouro – Ipê

Fonte:  Vinícius Martins
Foto: Vinícius Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário