quinta-feira, 13 de junho de 2013

Copa Libertadores: Linha Brasil vence, mas é eliminado


Mesmo com a vitória de 2x1 que de Nova Petrópolis não conseguiu a vaga para final

Pressão, raça, determinação, vontade e atitude, foi isso que equipe do Linha Brasil demonstrou em campo na tarde do último domingo, 9, no jogo que valia vaga para a grande decisão da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. O resultado de 2x1 não foi suficiente para a equipe do técnico Celso conseguir a classificação, já que no primeiro jogo o Linha Brasil perdeu por 3x1.

Linha Brasil saiu de cabeça erguida

Precisando vencer o jogo por dois gols para levar para a prorrogação e três para passar direto a final, o Linha Brasil começou o jogo arrasando o adversário. Na primeira chance de gols dos donos da casa aos 5 minutos, Luan não desperdiçou abrindo o marcador, 1x0. O gol deu um animo no time e na torcida que não parava de cantar e fazer festa. De tanto pressionar o adversário o Linha Brasil fez o segundo aos 15 minutos. Rômulo chutou sem chances para o goleiro, 2x0. Com esse resultado a equipe do técnico Celso ia levando o jogo para a prorrogação.
Luan comemora o primeiro gol do jogo

O Rozário/Panizzi que ainda não havia perdido no campeonato sucumbiu para um Linha Brasil que perdia gol atrás de gol. Mas com a paciência de uma equipe experiente o time adversário conseguiu descontar com Tiago aos 37 minutos em uma bola alçada na área. Com o gol, o Linha Brasil precisaria fazer mais uma para levar a partida para a prorrogação. Logo depois de levar o gol, os donos da casa perderam uma chance incrível de marcar com Cascata, que só tinha a goleira a sua frente.


Sentido o cansaço por causa do ritmo imposto no primeiro tempo, o Linha Brasil voltou para o segundo tempo, menos agressivo. O jogo de elétrico e agitado passou a ser um jogo calmo, onde o time da casa torcia por um erro na defesa adversária. Administrando o resultado o Rozário esperou o tempo passar. Final de jogo, Linha Brasil 2x1 Rozário/Panizzi. Mesmo sendo eliminado a equipe do Linha Brasil saiu de cabeça erguida, por ter vencido a partida e ter ido até onde pouca gente imaginava.


Rozário/Panizzi espera o vencedor de AZ de Ouro e Ferroviário

Agora o Rozário espera na decisão o vencedor de AZ de Ouro e Ferroviário. Na primeira partida que aconteceu ontem a tarde em Caxias do Sul, o jogo ficou no empate em 0x0.

Fonte: Vinícius Martins
Foto: Vinícius Martins






Nenhum comentário:

Postar um comentário