segunda-feira, 3 de junho de 2013





Pouca Bola é tetra campeão


Equipe conquistou o título goleando seu maior rival na decisão

E é o Pouca Bola que manda novamente no município. A equipe do técnico Kadron goleou o Postinho 24 Hrs, seu maior rival, na decisão por 8x3 e conquistou seu quarto título na história. 2006, 2007, 2012 e 2013.

Pouca Bola. Tetra campeão

Quem foi ao Ginásio de Frederico assistir a grande decisão entre Postinho 24 Hrs e Pouca Bola imaginou um jogo pegado, disputado e com muitos gols. Jogo parecido com que eles fizeram na última rodada da primeira fase da competição. Mas o Pouca Bola mostrou que esse jogo não aconteceria. Em um começo de jogo arrasador, a equipe do técnico Kadron acabou com as esperanças de reação do adversário. Em apenas sete minutos de jogo, o Pouca Bola vencia o jogo por 3x0. Com a seqüência de gols em pouco tempo, a equipe comandada pelo técnico Besouro tentou buscar uma reação, mas todas as conclusões iam para fora ou paravam no goleiro Roni.

Bico (E) e Kojak (D)
No início da segunda etapa, o Postinho mostrou que uma pequena reação descontando no marcador, mas o Pouca Bola estava impossível. A equipe do técnico Kadron marcou mais duas vezes acabando com qualquer chance de recuperação do adversário. Com o passar do tempo, o Pouca Bola marcou mais gols e acabou tornando a grande e esperada decisão, em um jogo fácil sem sustos. No final o Postinho ainda marcou dois gols fechando o jogo em 8x3 para o Pouca Bola. Neguinho marcou os três gols do Postinho, já Luan (2), Diogo (2), Bico (2), Darlei e Jonas fizeram para o mais novo tetra campeão municipal.

Com esse título conquistado, o Pouca Bola é a primeira equipe a conquistar quatro títulos depois da era Tecnhoaus, que de 2000 a 2004 venceu os quatros campeonatos de forma consecutiva. Na disputa do terceiro lugar a Pro Pé mostrou que já está recuperada da derrota na semifinal. A equipe do técnico Latino anulou a Inter e goleou os comandados do técnico Paulo por 6x0, conquistando pelo segundo ano seguido o terceiro lugar. Periquito, Neguinho, Diogo e Tininho (3) marcaram para a Pro Pé.

Pro Pé de Tininho (E) fiocu com o terceiro lugar
DESTAQUE
Em parceria com o site RS Esportes, o Jornal A Ponte escolheu os destaques da final. Um da equipe do Pouca Bola e um do Postinho. Do lado do Postinho 24 Hrs, vice campeão o pivô Neguinho foi o destaque por marcar os três gols da sua equipe no jogo. Já do lado da equipe campeã, o ala Diogo que além de marcar dois gols, foi o maestro da partida recebendo assim o prêmio de destaque.

Neguinho foi o destaque do Postinho 24 Hrs na partida

Do lado do Pouca Bola, Diogo recebeu o prêmio

CLASSIFICÇÃO FINAL:
CAMPEÃO: Pouca Bola/ Édios Equipamentos Agrícolas
VICE CAMPEÃO: Postinho 24 Hrs
3º LUGAR: Pro Pé
4º LUGAR: Internazionale
DISCIPLINA: Pro Pé
GOLEIRO MENOS VAZADO: Roni (Pouca Bola) 25 gols
GOLEADOR: Tininho (Pro Pé) 18 gols

DESTAQUE JORNAL A PONTE / RS ESPORTES: Neguinho (Postinho 24 Hrs) e Diogo (Pouca Bola)

Fonte: Vinícius Martins
Foto: Vinícius Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário