domingo, 1 de julho de 2012


Fotos:


02/07/2012



BENFICA É O CAMPEÃO DA 9ª COPA EUDAJO



São Leopoldo – em uma final emocionante realizada na última sexta-feira 29/06/2012 no Ginásio do Grêmio Maúa no bairro Feitoria a equipe do Benfica sagrou-se a Campeã da 9ª Copa Malharia Eudajo 2012. A Vice Campeã foi a equipe do Unidos da Campina/Retífica Federal, em 3º ficou o Alambique e em 4º o C.V.J. O goleador da competição foi Roger do Alambique e o goleiro menos vazado Robson do Unidos da Campina. O troféu disciplina ficou com a equipe do Unidos da Campina.


Equipe Imigrantes jogaram a preliminar

Dentro de quadra duas equipes com trajetórias diferentes na competição, de um lado o Unidos da Campina/Retífica Federal, invicto, com 5 vitórias e 1 empate, 27 gols marcados e 17 sofridos, do outro lado o Benfica com 4 vitórias e 3 derrotas, marcou 24 gols e sofreu 23 gols. Em um único confronto entre as equipes na 2ª fase da Competição houve vitória do Unidos por 4 a 2.



Como a Competição toda foi de auto nível técnico a final não poderia ser diferente, as duas equipes iniciaram o jogo se estudando muito, com chances de gol para os dois lados. Aos 12 min. do 1º tempo Sandro(4) abriu o placar para o Unidos da Campina. Não demorou muito e o Benfica empatou o jogo com João André(2). Na saída de bola do 2º tempo Anderson(7) marcou um golaço e colocou o Benfica na frente do placar. A partir do gol a equipe do Unidos começou a pressionar o Benfica em busca do empate, foi aí que começou a se destacar Rodrigo Reis(1), goleiro do Benfica, com grandes defesas. Mas, de tanto pressionar o Unidos chegou ao empate com Jonathan(5), após o gol o Unidos continuou pressionando, mas, do outro lado estava Rodrigo(1) em noite inspirada e fechou o gol até o final, garantindo o empate em 2 a 2 . Com o empate a decisão do título foi para a loteria dos pênaltis e aí novamente brilhou a estrela de Rodrigo, após uma sequencia de 9 penaltis cobrados para cada equipe, na 10º cobrança Vagner(8) Capitão do Benfica bateu e converteu. Na cobrança de Lucas(11) para o Unidos, Rodrigo(1) defendeu e saiu para a comemoração do título.


Rodrigo(1) no momento da defesa do penalti 


Comemoração pelo título foi intensa


Veja abaixo a sequencia dos pênaltis:

Jonatas(5) - Unidos (converteu)
João André(2) - Benfica (converteu)
Julio César(9) - Unidos (converteu)
Anderson(7) - Benfica (errou)
Sandro(4) - Unidos (converteu)
Rodrigo Martins(4) - Benfica (converteu)
Bruno(3) - Unidos (errou)
Dionatan(3) - Benfica (converteu)
Luciano Oliveira(7)- Unidos (coverteu)
Lauri(10) - Benfica (converteu)
Lucas(11) - Unidos (converteu)
Vagner(8) - Benfica (converteu)
Diego(10) – Unidos (errou)
Félix(11) – Benfica (errou)
Júlio César(9) - Unidos (converteu)
João André(2) - Benfica (converteu)
Sandro(4) - Unidos (errou)
Lauri(10) - Benfica (errou)
Sandro(11) – Unidos (errou)
Vagner(8) - Benfica (converteu)



Texto/Créditos: www.rsesportes.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário