terça-feira, 3 de julho de 2012


Minu vence no Golden Fighters Fight Show

Neste sábado dia 30/06/2012, Gustavo Finck organizador do Golden Fighters, mostrou ao publico que compareceu em grande numero na Fenac em Novo Hamburgo, um verdadeiro Fight Show com uma estrutura invejável, mostrou que com dedicação e organização é possível fazer grandes campeonatos no Sul do País, Gustavo agradeceu a seus apoiadores, familiares e seus amigos que sempre acreditaram no potencial do Golden Fighters, que hoje está em sua 3ª edição.

Gustavo Finck organizador do evento

 Quem esteve presente no evento foi Laert Giraldi grande nome dentro do Jiu-Jitsu ele veio apoiar dois atletas fazem parte da fusão entre as academias  Elite Thai e Alliance.O site www.rsesportes.com.br contou com as informações de um dos maiores portais de MMA do sul do Brasil, o  www.mmasul.com.br que serviu para colher e repassar as informações do evento.

Ronaldo,Laert e Farias


MINU COMEMORA SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA APÓS NOCAUTE

O combate principal da noite Golden 3 ocorreu entre os lutadores: Thiago Minu e Santiafo Cao. O gaúcho Thiago Minu originário do muay-thai e faixa preta em jiu-jitsu entrou determinado e  disposto a finalizar a luta com rapidez.
O primeiro round se manteve em pé, o inicio da luta foi equilibrado ambos trocando bons golpes de socos. No segundo minuto Thiago Minu começou a dominar as ações e trabalhar golpes de Muay- Thai. Cao acertou dois cruzados, mas os golpes não tiveram grande impacto em Minu.
No segundo round Minu foi mais agressivo e abriu caminho para o nocaute com uma joelhada, seguida de muitos socos aos 63 segundos. Minu comemorou a segunda vitória consecutiva sobre argentino.
Grande vitória do brasileiro Tiago Minu
 

Giovanne vence a luta com grande finalização

Giovanne Guedes, estreiou na categoria meio médios, até 77 kg, contra o atleta Maikon Moura, representante da cidade de Chuí, no extremo Sul do Rio Grande do Sul. Giovanne que tem como seu ponto forte de luta no chão passou uma temporada de treinos na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, se preparando para a vitória no Golden.
Giovanne finalizou Maikon com uma chave de perna aos 68 segundos. Ele começou marcando a distância com chutes altos, a troca de pegadas Maikon tentou derrubar o adversário, mas Giovanne atento defendeu e buscou pegar as costas. Em meio á transição movimentos a técnica no jiu-jitsu de Giovanne foi maior, que aproveitou para esticar a perna direita de Maikon.


Dimitry finaliza Rafael desferindo armlock:

Dimitry Zebroski enfrentou Rafael "Berimbau" Kaiser, aluta iniciou e encerrou com bastante explosão. Eles partiram para a troca intensa de golpes.
Dimitry acertou bons socos. Rafael aproveitou a maior envergadura para revidar. Dimitri chegou a sentir os golpes do adversário porém conseguiu levar a luta para o chão. Confortável no chão, Dimitri estabilizou sobre Rafael e continuou desferindo golpes até pegar o braço do adversário e girar finalizando-o com um armlock.

Elite Thai tem noite de vitórias no Golden

Fernando Farias, finalizou Rossano Weber com uma kimura no segundo round. Já Ronaldo Grauss superou Cristiano Lagman por decisão dividida entre os juíses. Cristiano começou melhor, quase nocauteou, mas Ronaldo cresceu no combate e virou o placar. 

Alex finaliza Gessé com americana e vence a luta:

O jovem Alex Kaspary enfrentou Gessé Mello  que conseguiu defender as quedas e os ataques de finalização. Com golpes de Muay Thai  Gessé se sobressaiu na luta em pé dando socos e chutes em Kaspary. No segundo round Kaspary estava em desvantagem no chão até que conseguiu envolver a perna do adversário e vencer com uma americana no pé esquerdo.
Alex Kaspary comemora a vitória

Abaixo resulto de todos confrontos da noite:
 Thiago Minu nocauteou Santiago "El Leon" Cao no ground and pound a 1min23s do R2;- Giovanne Guedes finalizou Maikon Moura com um leg lock a 1min08s do R1;- Junior Alves nocauteou Alan Kuhn no ground and pound aos 50s do R3;- Alex Kaspary finalizou Gessé Mello com uma americana no pé aos 3min13s do R2;- Dimitry Zebroski finalizou Rafael Kaiser com armlock aos 4min56s do R1;- Luis Huber finalizou Everson Tática com um katagatame da montada aos 2min03s do R1;- Estevão Beninca nocauteou Maicon Douglas no ground and pound aos 3min22s do R1;- Ronaldo Grauss venceu Cristiano Lagman na decisão dividida dos juízes;- André Machado nocauteou Alexandre Jobim com um cruzado de direita aos 3min20s do R1;- Fernando Farias finalizou Rossano Weber com uma kimura aos 2min31s do R2. 
Texto:Carolina Christ/Itamar Pacheco
Fotos:Carlos Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário