segunda-feira, 14 de maio de 2012


Foto/créditos: Itamar Pacheco

14/05/2012

Balança Rede e Hooligans: partida suspensa aos 40 min.

Dois Irmãos – a segunda vaga para a semifinal está em aberta, a partida entre Balança Rede e Hooligans, foi paralisada aos 40 min. do primeiro tempo pelo árbitro Jean Campos, alegando falta de segurança na partida. Até o momento da paralisação o Balança estava melhor na partida, pois precisava da vitória por dois gols de diferença para garantir a vaga para a semifinal e o Hooligans estava com um jogador a menos devido a expulsão de Tiago Haupenthal(3) aos 36 min.
Aos 40 min. Dengue(8) do Balança foi expulso, a partir daí houve uma série de acontecimentos dentro e fora de campo, aonde o árbitro paralisou a partida, após 40 min. de paralisação Jean Campos tomou a decisão de encerrar a partida por falta de segurança, sendo que não havia policiamento e o mesmo foi informado que não haveria possibilidade da Brigada Militar destinar um viatura para o campo pois a mesma estava em outra ocorrência.
A decisão referente os acontecimentos e também sobre o destino à ser tomado sobre o andamento da partida será decidido hoje á noite em reunião da LIFADI a partir das 19:30 h na sede do União.

Balança Rede

Hooligans

Abaixo os detalhes da partida até o momento da paralisação:

Balana Rede 0 x 0 Hooligans

Balança Rede: Arizona, Rudi, Douglas(Jardel), Fernando, Zé, Paulo Seger, Nereu, Dengue, Ivan, Dindo e FuscaTécnico: Jair Quilin
Cartão Vermelho: Dengue(8)

Hooligans: Pizzolato, Sandro Weber, Tiago Haupenthal, Fábio Vier, Joel Becker, Julio Pauletti, Pablo Oliveira, Schollinha, Feno, Luisinho e Márcio Anacleto. Técnico: Cris Hansen
Cartões Amarelos: Fábio Vier(4) e Feno(10)
Cartão Vermelho: Tiago Haupenthal(3)



Texto: Alexandre Fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário