quinta-feira, 3 de maio de 2012


Fotos: Rafael Souza
03/05/2012

UJR 3 X 1 ASSAF
ESTADUAL SÉRIE OURO

Nesta quarta (02) a equipe adulta do UJR de Novo Hamburgo enfrentou a ASSAF de Sta. Cruz do Sul, no Ginásio Agostinho Cavasotto pela 6ª Rodada do Estadual Série Ouro e não obteve um bom resultado.
Com quase 150 pessoas assistindo a partida e desfalcado do capitão Igor Lima, este cumprindo suspensão por terceiro cartão amarelo, mais Magrão e Willian por lesão, o técnico Zeca Brochier teve dificuldades para o confronto.


Auxiliado por Pereirinha, jogador profissional e de presença marcante em grandes times do salão,o UJR  levou o primeiro gol aos 5 minutos de jogo, em jogada pelo flanco esquerdo, numa falha de marcação, o pivô revelação da equipe de Sta. Cruz do Sul, Bipe, só teve o trabalho de empurrar para as redes e comemorar.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, sem muitas chances pra nenhuma das equipes. Muita marcação, porém sem deslealdade, tanto que as duas equipes encerraram a primeira etapa com apenas 3 faltas no total.


No segundo  tempo a equipe do UJR veio com força máxima e pressionando o time da ASSAF, Jefinho e Rafinha tiveram chances de marcar, porém pararam na marcação e no goleiro adversário. Foram 5 minutos de sufoco, mas, o UJR  não conseguiu o empate.
Aos 6 minutos, em falta da intermediária, Marquinhos ampliou pra 2x0 a vantagem do time de Sta. Cruz.


Poucos minutos depois, em falha individual de Dani, perdendo a bola na frente de sua área, Teves foi mais feliz e marcou o 3x0, sem chances para o goleiro Dieguinho.
Aos 9 minutos, Zeca Brochier jogou com goleiro linha e apertou a ASSAF dentro do seu campo, quando aos 11 minutos, em triangulação perfeita entre Dani e D.Jesus, Cristiano fez o gol do time da casa.


Aos 13 minutos Serrano, goleiro linha do UJR, ainda acertou uma bomba na trave.
Mas ficou nisso.
Derrota de 3x1 e caída na tabela.
O próximo compromisso será em Carlos Barbosa, contra ACBF, candidato ao título, onde a superação deverá ser a palavra de ordem para o time do UJR.
Saudações,

Texto: Rafael Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário