sexta-feira, 16 de novembro de 2012


VÔLEI ADULTO DE NOVA PETRÓPOLIS É DESTAQUE EM CAXIAS E FARROUPILHA

Nova Petrópolis – O time adulto feminino que representa Nova Petrópolis na Liga Caxiense venceu mais uma partida pelo certame no último domingo. O jogo que decidiu uma das vagas para as semifinais da Série Prata foi diante da AABB de Santa Maria . A vitória foi com o placar de 2 a 0. Agora a equipe aguarda a definição dos adversários e a confirmação da data das finais.

Equipe Adulta Feminina do Nova Petrópolis

MASCULINO CAMPEÃO EM FARROUPILHA
A equipe masculina foi até a cidade de Farroupilha participar da Segunda Copa SESC de Voleibol, e de lá trouxe o título. Na campanha, o representante de Nova Petrópolis, venceu todos os seus jogos terminando a competição de forma invicta. Pela etapa classificatória, a Rádio Imperial/ Estofados Germânia venceu o Estrela (2 X 0), Clube Brilhante de Pelotas (2 X 0), Passo Fundo (2 X 0). Na semifinal a vitória foi diante do TDS/Bento Gonçalves (2 X 0). A final, contra a equipe do Relomaq de Caxias do Sul, só foi decidida no set desempate. O levantador Maurício Bloedorn foi escolhido o melhor na posição, assim como Daniel Bauer o melhor líbero. O time ainda disputa a Liga Caxiense e depende somente de seus resultados para obter uma vaga entre os finalistas da Série Ouro.

KOLOSH/IECLB DISPUTARÁ O TÍTULO ESTADUAL DA SÉRIE PRATA
A etapa semifinal do campeonato estadual da Série Prata Infanto Juvenil Feminina foi disputada neste domingo em Caxias do Sul. A Kolosh/IECLB de Nova Petrópolis enfrentou a SGNH de Novo Hamburgo e também a APAAVôlei/Marcopolo de Caxias do Sul. Diante da SGNH vitória para garantir a classificação para a semifinal com o placar de 3 a 1 que foi o mesmo resultado do segundo jogo contra a UCS, mas desta vez favorável a equipe caxiense.


Na semifinal a Kolosh/IECLB enfrentará o Clube Paladino de Gravataí na próxima sexta-feira, 16 em Gravataí. A outra semifinal é APAAVôlei/Marcopolo contra A.A. Veranópolis. Os vencedores decidem o título da Série Prata.




Texto: Vinicius Fernandes Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário