terça-feira, 26 de junho de 2012


Foto/créditos: Alexandre Fé
26/06/2012



UNIÃO E SER CAMPINAS: agora é com eles

Dois Irmãos – foi realizada sábado 26/06/2012 no Campo do Sete a 2ª e decisiva rodada das Semifinais do Municipal de Campo de Dois Irmãos 2012. União e SER Campinas levaram a melhor e agora disputarão em dois jogos o título de Campeão.

No primeiro jogo da tarde entre SER Campinas 0 x 0 Hooligans, ambas as equipes entraram em campo em situações opostas. O Campinas “com o regulamento em baixo do braço” tinha a vantagem de jogar pelo empate, pois no 1º jogo da semifinal houve empate em 1 a 1. O Campinas conquistou a vantagem de jogar por dois empates por ter terminado a fase classificatória em 2º lugar.


Hooligans foi eliminado, mas, entrará com recurso


Mesmo com a vantagem do empate o Campinas não deixou de atacar e durante todo o primeiro tempo em cada jogada de ataque levava muito perigo ao gol do Hooligans. Como a situação do Hooligans era de cautela, pois, não só precisava atacar para marcar, mas também tinha que controlar os contra ataques rápidos do Campinas. No final do primeiro tempo após uma falta ao lado da área do Hooligans, houve uma discussão entre os atletas e o árbitro expulsou um jogador de cada equipe. No intervalo do jogo os portões foram abertos para que as equipes pudessem utilizar os seus vestiários, nesse momento um dos atletas expulsos entrou em campo para tirar satisfação do árbitro e foi contido pela segurança. O árbitro tomou a decisão de não continuar a partida e comunicou o mesário que faria o relatório em outro momento.


SER Campinas é finalista


Na segunda-feira 25/06/2012 foi realizada uma reunião extraordinária com o Conselho Diretor da LIFADI onde foi decidido que a equipe do SER Campinas está classificada para as finais, porém haverá uma nova reunião extraordinária na quarta-feira 27/06/2012 aonde o Hooligans apresentará seu recurso para uma nova avaliação do Conselho.


Tutaméia equipe tentou a classificação até o último minuto



No segundo jogo da tarde entre União 1 x 1 Tutaméia, o Tuta entrou em campo precisando da vitória por mais de um gol de diferença, pois quem tinha a vantagem nos dois jogos era o União por ter feito melhor campanha na fase classificatória (ficou em 1º lugar). Com a derrota por 3 a 2 no 1º jogo da semifinal só a vitória interessava para o Tuta, mas, quem acabou marcando primeiro foi o União, após cobrança de escanteio para o União aos 32 min. do 1º tempo, Matheus(10) subiu sozinho e cabeceou no canto direito de Marlon(1) abrindo o placar para o União. Com o resultado negativo e tendo que vencer por três gols de diferença o Tuta começou o segundo tempo pressionando o União e aos 29 min. Bruno(9) escorou cruzamento da direita e empatou o jogo. O Tuta continuou pressionando, mas, valeu a experiência da equipe de Miguel Engelmann para garantir mais uma final no municipal para o União.


União em mais uma final de Municipal




Veja abaixo os detalhes das partidas:
.
SER CAMPINAS  0 x 0  HOOLIGANS (1º TEMPO)

SER CAMPINAS: Taffarel(1), Diego Pies(13), Marcelo(3), Magnos(4), Fabinho(7), Canhoto(5), Tsuguinha(8), Bob(10), Zig(11), Nando(16) e Cordinha(9). TÉCNICO: Darlei Kauffman.
CARTÃO VERMELHO: Marcelo(3)

HOOLIGANS: Vini Johann(1), Sandro Weber(2), Jonathan Holler(3), Fábio Vier(4), Joel Becker(6), Julio Pauletti(7), Tiago Haupenthal(5), Luisinho(8), Feno(10), Schollinha(11) e Márcio Anacleto(9). TÉCNICO: Cristiano Hansen.
CARTÕES AMARELOS: Sandro Weber(2).
CARTÃO VERMELHO: Fábio Vier(4).



UNIÃO  1 x 1  TUTAMÉIA
Gols: Matheus(10) para o União e Bruno(9) para o Tutaméia.
.
UNIÃO: Adilson(1), Márcio Seco(2), Alan(3), Carlos(4), Gustavo Scholles(6), Tsuga(5), Gustavo Prestes(8), Matheus(10)Carlinhos(15)), Dodô(11)(Foguinho(14)), Hauly(7) e Maiquel Pontes(9)(Thomas(17)). TÉCNICO: Miguel Engelmann.
CARTÃO AMARELO: Thomas(17).
DESTAQUE: Matheus(10).

TUTAMÉIA: Marlom(1), Kisuco(2), Lê(3)(João(16)), Oberdan(4), Veppo(6), Joni Blume(5), Zé Scholl(8), Joel Blume(10)(Schumi(17)), Rafa Petry(7), Tiago Souza(11)(Joe Blume(20)) e Bruno(9). TÉCNICO: Cláudio Neis.
CARTÃO AMARELO: Kisuco(2).
CARTÃO VERMELHO: Kisuco(2).
DESTAQUE: Zé Scholl(8).


Texto/créditos: www.rsesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário