quarta-feira, 10 de abril de 2013


10/04/2013
.
.
.
Aqui no RSesportes.com.br é assim:
"O FUTSAL AMADOR LEVADO ASÉRIO"
.
.
 .
ACBF-SUB 20  3 x 2  ADESCA/FAC. MURIALDO
Vitória da ACBF em amistoso preparatório para a Copa dos Campeões 2013
Carlos Barbosa – a IX COPA DOS CAMPEÕES – 2013, a maior competição de futsal amador do estado já tem data, hora e local definidos para iniciar. Será no dia 24/05/13 (Sexta-feira), as 20:15 horas no Ginásio Municipal Edgar Piccioni em Esteio. E como não poderia ser diferente, as equipes andam á “todo vapor” em busca dos acertos finais, contratações e conhecer um pouco de cada adversário. Treinos e amistosos preparatórios estão sendo realizados quase que diariamente.
.
.
 .
E o RSesportes.com.br vem acompanhando a preparação destas equipes. Na noite de ontem (terça-feira 09/04/13) estivemos na bela cidade de Carlos Barbosa, mais precisamente no belíssimo Ginásio do Parque Esportivo da Tramontina (Ginásio da ACBF). Acompanhamos o amistoso preparatório entre as equipes da ACBF-Sub 20 e ADESCA/Faculdades Murialdo.
.
Ginásio do Parque Esportivo da Tramontina (Carlos Barbosa)
.
 .
O amistoso foi vencido pela ACBF-Sub 20 por 3 a 2, com dois gols do fixo Venâncio e um do ala Índio. Ambas as equipes mostraram um alto nível técnico, com muita determinação, velocidade e disciplina tática em quadra. A partida serviu também para mostrar uma “fatia do bolo”, ou melhor, uma parcela de como será a IX Copa dos Campeões-2013.
.
Fixo Venâncio (centro) da ACBF-Sub 20: autor de 2 gols no amistoso
.
.
Ala Dedé: acrescentando experiência na equipe ADESCA/Fac. Murialdo 
.
 .
 .
FOTOS: ITAMAR PACHECO
TEXTO: www.rsesportes.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário