segunda-feira, 22 de abril de 2013


Copa Libertadores: Linha Brasil empata


Equipe de Nova Petrópolis conseguiu um bom resultado fora de casa

Nova Petrópolis – O Esporte Clube Linha Brasil foi até São Marcos nesse domingo, 21, enfrentar a equipe do Progresso. Com o resultado de 1x1, o time comandado pelo técnico Celso só depende de suas próprias forças para conseguir a classificação para a próxima fase.

Em um jogo muito equilibrado o Linha Brasil e Progresso fizeram um jogo tiveram várias chances de gol. Quem sorriu por primeiro foi o time de Nova Petrópolis. Aos 14 minutos Luan cobrou o escanteio e o zagueiro Tiago Libardi subiu mais alto para dar a vantagem no placar, 1x0. Ainda no primeiro tempo o time da casa empatou em uma cobrança de falta aos 35 minutos. Depois do gol de empate as duas equipes ainda tiveram chances de marcar, mas sem sucesso.

A próxima rodada da Libertadores acontece no próximo final de semana. A equipe do Linha Brasil que irá folgar na rodada volta a campo somente no dia 5 de Maio quando enfrenta a Malharia Universal de Bento Gonçalves em casa. Confira abaixo os resultados dos outros jogos e a classificação atualizada.




Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. 4ª rodada
CHAVE A
Independente          2x2     E.C Morro
AZ de Ouro               3x2     Nova Roma
Pradense                  0x1     Ferroviário
CHAVE B
Rozário/Panizzi       10x2   Leão F.C
Planalto                    0x3     Malharia Universal
Progresso                 1x1     Linha Brasil

Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Vinícius Fernandes Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário