quinta-feira, 18 de abril de 2013


Picada Café: Noite de conhecer o campeão


Tradição e experiência duelam contra raça e superação

Picada Café – É o que podemos dizer da grande decisão que irá acontecer nesta sexta-feira, 19, no Ginásio da Décio. De um lado, a experiência de uma equipe que chega a sua sexta final, sendo que a terceira de forma consecutiva, já do outro lado, uma equipe de chegada que usa da raça a sua principal arma para conquistar suas vitórias. É isso que esperamos que Timéco e Vidros Michaelsen façam na final.

Timéco busca o primeiro título de sua história

Eliminando os dois “favoritos ao título” Timéco e Vidros Michaelsen chegam a final cada um com sua motivação. Do lado do Timéco, o técnico Graxinha quer levar a sua equipe ao primeiro título do clube na competição. Motivação e superação são as palavras chaves para a conquista do Timéco. “A entrega foi a chave principal para conseguirmos chegar a essa decisão. Temos uma grande equipe do outro lado, mas esperamos sair vitoriosos”, salientou o treinador do Timéco Graxinha. Já o Vidros que chega a mais uma final, não vai querer mais um vice. Os comandados do técnico Besouro irão fazer de tudo para conquistar o segundo título da equipe na competição. “Esse jogo será único, vai levar e melhor a equipe que estiver melhor preparada psicologicamente”, disse o técnico do Vidros Michaelsen Besouro.

Vidros quer o seu segundo título no campeonato

O Timéco chegou a final se classificando em quarto lugar na primeira fase. Na eliminatória para a semifinal os comandados do técnico Graxinha venceu o Unidos do Kaffeeck por 2x0, na semifinal eliminou os Pinguins nos pênaltis depois de um empate em 6x6 no tempo normal. Já o Vidros ficou na terceira posição na primeira fase. Na eliminatória, a equipe do técnico Besouro despachou o Kibola por 3x2 e eliminou o Manchester por 9x6 na semifinal.

 X

Na primeira fase Timéco e Vidros Michaelsen se enfrentaram na sexta rodada. Na ocasião o Timéco se saiu melhor ao vencer o jogo por 5x1. Diogo (2), Éve (2) e Maico fizeram para o Timéco. Nigo marcou o gol solitário do Vidros. Se a partida terminar empatada o grande campão será decidido nos pênaltis.

Márcio x Alexandre
Na noite dessa sexta, os treinadores de Timéco e Vidros, Márcio Dutra o Graxinha, ou Graxa e Alexandre Seefeld o Besouro, terão mais que um confronto de adversários, terão um confronto de irmãos. “Se hoje eu estou comandando duas equipes, devo tudo isso ao Graxa” disse Besouro. Iniciando a sua carreira como treinador no ano de 1999, o técnico Graxinha teve como um de seus primeiros atletas o goleiro Besouro. Juntos a dupla conquistou três títulos. Uma Copa Nova Petrópolis 2ª Divisão em 1999, um Aberto da Joaneta em 2002 e uma Copa Nova Petrópolis 1ª Divisão em 2008. Todos eles com a equipe do Esquema que hoje está extinta.

Campeonato Municipal 1ª Divisão – semifinal – 20 horas Ginásio da Décio
3º LUGAR
Manchester  x          Pinguins
FINAL
Timéco           x          Vidros Michaelsen

Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Vinícius Fernandes Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário