segunda-feira, 15 de abril de 2013


Redes balançaram 36 vezes na largada pelo título da 15ª edição do Futsal Lucenense 1ª Divisão

Em quadra, Rodeio, Baum Phikert A, Salão Vogel, Moleques e Yankees arrancaram com vitórias, na disputa pela classificação

Prefeita Rejani Stoffel, no pontapé inicial da competição
Presidente Lucena – A disputa pelo troféu mais cobiçado de Presidente Lucena iniciou na noite de sexta-feira, 12 de abril. Após a cerimônia de abertura e o pontapé inicial dado pela Prefeita Rejani Stoffel, as 10 melhores equipes da Elite do Futsal Lucenense entraram em quadra na disputa por uma das seis vagas para a próxima fase, pela taça da 15ª edição do Futsal 1ª Divisão. Os artilheiros balançaram as redes 36 vezes nos cinco confrontos que abriram a competição. Melhor para Rodeio, Baum Phikert A, Salão Vogel, Moleques e Yankees, que arrancaram com os três pontos na disputa pela classificação.

Em quadra, Cleiton do Rodeio marcou o primeiro gol do campeonato, na vitória do seu time por 5 a 1 diante do Baum Phikert B. Cleiton fez mais dois, e Cafu e Éder ainda ampliaram. O Baum Phikert B descontou com Henrique. Na seqüência, o Baum Phikert A venceu de virada por 3 a 2 diante do Tsunami com gols de Isma (2x) e Samuel. Odair e Marcelo descontaram. Na 3ª partida da noite, o Salão Vogel fez 5 a 3 no Juventus com gols de Fábio (3x) e Jonas (2x). Odair (2x) e Cristiano descontaram. No penúltimo jogo, o Moleques fez 4 a 2 no Tabajaras com gols de Gabriel (2x), Jean e Edinho. Éderson e Ricardo descontaram. Fechando a rodada, o Yankees fez 7 a 4 no União, com destaque para Paulo Padilha, que fez 6 dos gols da vitória, e Rodrigo ainda ampliou. Alexandre B. Joel, Alexandre S. e Saulo descontaram. O campeonato segue com a 2ª rodada na próxima sexta-feira, dia 19. 

JOGOS DA 2ª RODADA – 19/04

INÍCIO:19H15/GINÁSIO DO SOBERANO

Tabajara x Yankees
Tsunami x Moleques
Juventus x União
Baum Phikert A x Rodeio
Baum Phikert B x Salão Vogel


Fonte: Ricardo Diefenbach


Nenhum comentário:

Postar um comentário