quarta-feira, 17 de abril de 2013


 Nova Petrópolis: Bolão Masculino 2ª divisão teve abertura


O prefeito Régis Hahn é integrante do grupo de bolonistas 25 de Julho
        
Nova Petrópolis – A 2ª divisão do Bolão Masculino iniciou sexta-feira (12), às 18h30, na Sociedade Tiro ao Alvo. Nesta rodada cinco equipes se enfrentaram, 25 de Julho, Os amigos, Concórdia, Amizade, Piá, Fortaleza, Trovão da Serra, Castor Pinhal. O prefeito municipal Régis Hahn prestigiou o evento, mas dessa vez como atleta. O prefeito é integrante do grupo de bolonistas 25 de Julho e também participa da competição.

De acordo com o bolonista Hilário Schwantes, 52 anos, o grupo “Os amigos” veio se preparando para o campeonato. “Todo o grupo treinou durante o decorrer dos últimos meses para poder chegar a até a final,” ressaltou. Já para bolonista Adair Seibt, 23 anos, que joga bolão há seis anos e integra o grupo da Piá, participar do campeonato significa se integrar com os demais colegas, “O maior objetivo é participar, fazer novas amizades com os outros grupos, no final da competição o que vale é a participação,” disse.

 Campeonato é disputado na Sociedade Tiro ao Alvo

A novidade deste ano é a participação de jovens atletas no grupo Castor Pinhal. A equipe conta com bolonistas entre 19 e 40 anos de idade. O assessor de Desporto, Luiz Port, acredita que a rodada de abertura foi mais emocionante em função da participação de novos atletas, pela fórmula que a modalidade esportiva vem se renovando, “Todos irão jogar na mesma rodada, com isso vai haver maior confraternização entre bolonistas e grupos, e no final da rodada poderemos acompanhar a classificação automática de cada grupo,” enfatizou.

As tabelas da 2ª Divisão do Bolão podem ser conferidas no site da Prefeitura Municipal www.novapetropolis.com.br. Mais informações sobre os campeonatos esportivos da cidade com o Departamento do Desporto, no telefone (54) 3281 8400.

Texto/Créditos: Assessoria de Imprensa de Nova Petrópolis
Fotos: Simone Gawski 

Nenhum comentário:

Postar um comentário