sexta-feira, 12 de abril de 2013



Copa Nova Petrópolis: Rodada promete


Mudanças poderão ocorrer na parte de cima e na parte de baixo

Nova Petrópolis – Acontece na tarde deste sábado, 13, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen a 5ª rodada da Copa Nova Petrópolis 1ª Divisão. Na parte de cima além do Pouca Bola que é o líder, duas equipes podem terminar a rodada na ponta. Já na parte de baixo Meia Bola ou Ivanel podem entrar na zona de rebaixamento.

Internazionale que a terceira rodada seguida

No primeiro jogo da noite Meia Bola e Ivanel se enfrentam para tentar voltar ao G6. Mas quem sair derrotado correrá o risco de entrar na zona de rebaixamento. Ao contrário da primeira partida, Pro Pé e Pouca Bola duelam pela liderança. Caso o time do técnico Latino vença e conte com um tropeço do Alypiu’s, a Pro Pé termina a rodada na liderança, já em caso de vitória do Pouca Bola, a equipe do técnico Kadron dispara e encaminha sua vaga para o G2. No terceiro jogo, o CFC. Ita só pensa em um objetivo. A vitória, os comandados de Itacir encaram a embalada Internazionale que vem de duas vitórias seguidas. No quarto jogo o Falamansa quer tentar voltar a vencer na competição, mas a tarefa não vai ser nada fácil. O time do técnico Tonho tem pela frente o Alypiu’s que ainda não perdeu e está de olho na liderança. Por fim o Postinho 24 Hrs tentará se manter no G6 do campeonato. O time do técnico Besouro tem pela frente o Manchas que quer sair da zona do rebaixamento.

Pro Pé quer a liderança



Falamansa quer voltar a vencer

Com o inicio da 5ª rodada o Pouca Bola lidera com 12 pontos a competição. Fechando o G2 com 10 pontos está o Alypiu’s. No G6 estão Pro Pé com 9, Internazionale com 7, Falamansa com 6 e Postinho 24 Hrs com 5 pontos. Na zona neutra estão Ivanel e Meia Bola com 3 pontos. Fechando a tabela na zona do rebaixamento está o CFC. Ita e o Manchas com 1 ponto ganho. Confira abaixo a classificação. 


Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Vinícius Fernandes Martins 






Nenhum comentário:

Postar um comentário