quinta-feira, 11 de abril de 2013

 FIFA vistoria infraestrutura esportiva de Gramado


Gramado – Os representantes da FIFA, Ricardo Nunes – Responsável por Estádios e Gramados e Maurício Nunes dos Santos -Coordenador Executivo, ambos do Comitê Gestor da Copa do Mundo, estiveram visitando Gramado durante a última quarta-feira (10), onde vistoriaram a infraestrutura esportiva oferecida pelo município, bem como contemplaram a evolução das obras que vem sendo executadas na cidade visando a recepção de uma seleção durante a Copa do Mundo de 2014.
.
Os representantes da FIFA estiveram em Gramado, pois a cidade serrana integra o catálogo da entidade, como possível Centro de Treinamento para seleções que participarão da Copa do Mundo. O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot aproveitou a ocasião para solicitar apoio da entidade na liberação de recursos junto ao Governo Federal para o término da obra na Vila Olímpica da Várzea Grande que, atualmente, recebe a obra de construção de uma arquibancada do mais alto nível, e que tem o projeto a construção de um ginásio poliesportivo.

 Ricardo Nunes (Comitê Gestor), Marcos Taron (Secretaria de Governança), Prefeito Nestor Tissot, Maurício Nunes dos Santos (FIFA) e Sidnei Pfau (Secretaria de Governança)

O Coordenador de Recursos da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado da Prefeitura de Gramado, Marcos Taron acompanhou os representantes da FIFA durante a visita, fazendo questão de mostrar cada item que vem sendo implantado na cidade e que poderá ser utilizado pela seleção que, por ventura, escolher Gramado como CTS, e destacou: “Gramado esta trabalhando forte tanto na questões técnicas como na questão politica para viabilizar o restante dos recursos necessários para a conclusão da Vila Olímpica”.


Prefeito recebeu os profissionais da FIFA

Gramado conta com excelente infraestrutura turística e isso dá grandes condições ao município na captação de uma seleção. É nesse sentido que a Administração Municipal vem trabalhando, porém, o Prefeito Nestor faz questão de destacar que: “possuímos uma excelente infraestrutura e isso nos credencia muito, mas vai depender da vontade das próprias seleções utilizarem Gramado. De qualquer forma, tudo o que estamos fazendo tem como objetivo dar as melhores condições à nossa comunidade, é para ela que trabalhamos”, destaca o Prefeito Nestor Tissot.

Texto/Créditos: Ricardo Bertolucci Reginato
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário