sexta-feira, 12 de abril de 2013


Fotos: Competidores(divulgação)
Red Bull Kart Fight no Velopark

Já está valendo! A partir dessa semana os pilotos de kart do Velopark tem mais um motivo para buscarem os melhores tempos. Começa a etapa classificatória do Red Bull Kart Fight. Neste ano a competição acontece em 17 kartódromos no Brasil, mas somente um piloto irá representar o país na grande final mundial.

Os pilotos que participarem das corridas agendadas na pista VP 1000 as quintas e domingos estarão concorrendo a um lugar na Final Velopark do RBKF. As classificatórias vão até o dia 14 de agosto, e os 15 melhores tempos registrados nesse período serão convocados para a Final Velopark, na segunda quinzena de agosto.

Os três primeiros colocados na bateria final irão para a cidade de Nova Odessa, competir com alguns dos melhores pilotos de kart amador do Brasil. Na última edição, os pilotos Raphael Pansera, Bruno Lopes e Adriano Carboni conquistaram o direito de participar da final nacional, que terminou com Fabio Konrad como campeão.



ETAPA CLASSIFICATÓRIA VELOPARK = de 07 de abril a 14 de agosto, os 15 pilotos com os melhores tempos durante o período serão convocados para a Final Velopark.

FINAL VELOPARK = A bateria final (data a ser definida) na segunda quinzena de agosto classificaráos 3 primeiros colocados para a final nacional.

FINAL NACIONAL = Esta final será em outubro (a data ser definida), em Nova Odessa, interior de São Paulo, com os 3 primeiros colocados de cada kartódromo participante.

FINAL MUNDIAL = A grande final mundial será em novembro em local será definido.

Fonte: Karen Cunha-Viva Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário