sábado, 13 de abril de 2013



Nova Petrópolis: Pro Pé é o novo líder da Copa Nova Petrópolis


Equipe do técnico latino bateu o Pouca Bola e assumiu a ponta da tabela

Nova Petrópolis – Dia 13 de abril de 2013 foi o fim de uma invencibilidade que durava um ano. O atual campeão Pouca Bola não resistiu a força da Pro Pé e acabou derrotado. Alypiu’s, que era a outra equipe invicta também foi derrotada. Destaque para o Postinho 25 Hrs e Meia Bola que golearam em seus jogos. CFC. Ita e Manchas estão muito próximos da segunda divisão.

Meia Bola fez 7x1 no Ivanel

Depois de sofrer uma goleada na última rodada, a equipe do Meia Bola entrou em quadra no primeiro jogo tentando esquecer o passado contra um Ivanel que queria se distanciar da zona do rebaixamento. Envolvendo o adversário a equipe do técnico Rodrigo goleou os comandados do técnico Zico por 7x1. Leti, Tiago, Deguinha, Cabelo e Bolinha (2) marcaram para o Meia Bola, já Adriano fez o gol de honra do Ivanel. Na segunda partida Pro Pé e Pouca Bola duelavam para ver quem iria terminar a rodada na liderança da competição. Apresentando um belo futebol a Pro Pé envolveu o até então líder Pouca Bola e venceu o jogo por 4x2. Periquito, Maguns e Neguinho (2) fizeram para o novo líder do campeonato, do lado do time do técnico Kadron, Diogo e Negão marcaram.



No terceiro jogo a Internazionale afundou mais um pouco o CFC. Ita. Os comandados do técnico Paulo venceram por 3x2 e encostaram na parte de cima. Felipe, Xande e Fábio deixaram para a Inter, já Davi e Gira anotaram para o CFC. Ita. Na quarta partida o Falamansa voltou a vencer na competição. A equipe do técnico Tonho passou por cima do Alypiu’s ultimo invicto e que brigava pela ponta, 3x2. Marcelo (2) e Sandro fizeram para o Falamansa, e Jonas e Josias para o Alypiu’s que com a derrota saiu do G2. Na última partida da rodada o Postinho 24 Hrs goleou mais uma. A vítima dessa vez foi o Manchas que vai se complicando cada vez mais no campeonato. 7x1 para o Postinho. Willy (4), Kojak (2) e Mago marcaram para o time do técnico Besouro, já Ronaldo marcou o de honra do Manchas.

Jogadores da Pro Pé comemoram o primeiro gol do jogo

Com o fim da quinta rodada Pro Pé e Pouca Bola lideram com 12 pontos. Mais a equipe do técnico Latino tem a vantagem do confronto direto. No G6 estão Alypiu’s e Internazionale com 10 pontos, Falamansa com 9 e Postinho 24 Hrs com 8 pontos. Na zona neutra estão Meia Bola com 6 e Ivanel com 3 pontos. Fechando a classificação estão CFC. Ita e Manchas com 1 ponto ganho. Confira abaixo a classificação atualizada e a próxima rodada.

  
6ª Rodada – 20/04 – Ginásio Frederico Michaelsen
Alypiu’s                     x          Pouca Bola
Falamansa               x          CFC. Ita
Mancas                     x          Ivanel
Internazionale         x          Meia Bola
Postinho 24 Hrs      x          Pro Pé

Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins

Fotos: Vinícius Fernandes Martins





Nenhum comentário:

Postar um comentário