sexta-feira, 5 de abril de 2013



Nova Petrópolis: Linha Brasil na Copa Libertadores


Equipe irá até Veranópolis jogar contra o Planalto.

Nova Petrópolis – A equipe da Sociedade Esportiva de Linha Brasil volta a campo neste domingo, 7, a partir das 10h30, em Veranópolis para enfrentar o Planalto pela segunda rodada da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. A equipe do técnico Celso terá a chance de terminar a rodada na ponta da chave B que ainda conta com o E.C Vacaria, Progresso, Leão, Malharia Universal e Rozário/Panizzi.

Lateral Rômulo (d) em lance no primeiro jogo contra o E.C Vacaria - Vini Martins

Depois de estrear com o pé direito vencendo o Vacaria por 3x2 em casa, a equipe comandada pelo técnico Celso terá um novo desafio. Enfrentar o Planalto no Antonio Davi Farina, estádio onde a equipe do Veranópolis manda seus jogos no Gauchão. A equipe de Veranópolis vem de uma goleada sofrida e conta com o apoio do seu torcedor para se reabilitar na competição. A base do Linha Brasil deverá ser a mesma que venceu na estréia do campeonato, com Cebola no gol, Luda, Henrique, Libardi e Rômulo na zaga, Jonas, Maxi, Espoleta e Luan no meio e Cascata e Bico na frente. O técnico do Linha Brasil Celso Seefeld espera um jogo muito imprevisível. “Esperamos fazer um bom jogo para sair de lá com o nosso objetivo” salientou o treinador.

Luan (d) marcou o gol da vitória na estreia - Vini Martins


Linha Brasil de Espoleta (d) quer a segunda vitória - Vini Martins

Além do jogo do Linha Brasil mais cinco jogos movimentarão a 2ª rodada da Copa Libertadores. Pela chave A o Az de Ouro de Caixas do sul joga contra o Ferroviário de Nova Pádua, o E.C Morro de São Marcos enfrenta o Cavaleiros Brasil de Vacaria e o Independente de Flores da Cunha tem pela frente o Nova Roma. Já pela chave B a mesma do Linha Brasil o Leão de São Marcos tem pela frente a Malharia Universal de Bento Gonçalves e o E.C Vacaria duela contra o Rozário/Panizzi de Pinto Bandeira. Confira abaixo os resultados da primeira rodada e a classificação atualizada das chaves.


Bico (d) é uma das esperanças de gol do Linha Brasil - Vini Martins

Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. 1ª rodada
CHAVE A
Ferroviário                4x0     E.C Morro 
Cavaleiros Brasil     1x3     Independente
Pradense                  2x2     AZ de Ouro
CHAVE B

Linha Brasil             3x2     E.C Vacaria
Progresso                 2x1     Leão F.C
Rozário/Panizzi       4x0     Planalto



Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Vinícius Fernandes Martins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário