sábado, 13 de abril de 2013


Picada Café: Vidros Michaelsen e Timéco estão na final


Equipes venceram de virada seus jogos e pela primeira vez decidirão o campeonato

Picada Café – Superação, raça, vontade, e virada foram as palavras desta semifinal. Vidros Michaelsen e Timéco desbancaram as duas melhores equipes do campeonato e decidirão pela primeira vez o Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão de Picada Café.


Na primeira decisão da noite Vidros Michaelsen e Manchester pareciam que disputavam uma final. Com um começo muito melhor que o adversário a equipe do Manchester chegou a estar vencendo por o jogo por 4x2, mas com toda sua experiência o Vidros Michaelsen conseguiu se recuperar na partida e acabou vencendo o jogo por 9x6. Cléber (4), Willy (3), Jarbas e Neguinho marcaram para a equipe do técnico Besouro que chega a sua sexta final, sendo que três foram consecutivas, já Luciano, Paulo, Jeferson (2) e Joviano (2) marcaram para o Manchester . Faltava ao Vidros saber quem iria ser o seu adversário.


Na segunda partida da noite o Pinguins tinha como trunfo ser a melhor equipe da competição na primeira fase. Dois tempos distintos, é o que podemos dizer dessa partida. Sobrando em quadra a equipe dos Pinguins ia mostrando para todos porque realmente era um grande candidato ao título. Envolvendo o adversário o primeiro tempo terminou 6x3 para a equipe do técnico Adriano. Mas na segunda etapa quem voltou mais ligado e disposto a levar a vaga foi o Timéco do técnico Graxinha que conseguiu na base da raça de seus jogadores empatar a partida em 6x6 e levar a decisão para os pênaltis. Diogo (2), Biale (2), Éve e Julian marcaram para o Timéco, do lado do Pinguins Cesar (2), Rafinha (2), Maicon e Maciel fizeram os gols. Nas penalidades o goleiro Dionísio do Timéco brilhou. Depois de todas as cobranças convertidas do Timéco, o pivô Maiquinho que por coincidência do destino tinha atuado no Timéco ano passado cobrou para a defesa de “Nísio”. Como resultado de 5x4, o Timéco passou para a sua segunda final em sua história.


A grande final acontece na próxima sexta feira, 19, no Ginásio da Escola Décio Martins Costa. No primeiro jogo Manchester e Pinguins decidirão o terceiro lugar, para logo após Timéco e Vidros Michaelsen decidirem quem será o campeão municipal de 2013. Lembrando que o jogo da final será cronometrado e em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Será cobrado ingresso Simbólico de R$ 2,00 em prol dos Bombeiros Voluntários de Picada Café.

Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins

Fotos: Vinícius Fernandes Martins
 Foto Capa: Jair Heylmann





Nenhum comentário:

Postar um comentário