segunda-feira, 1 de abril de 2013




 Nova Petrópolis: Diletto colchões junto com o esporte


Nova Petrópolis – Todo mundo sente na pele quando um colchão está impróprio para o uso. Prestando atenção, percebe-se muito bem a diferença entre um colchão novo e bem escolhido, de acordo com seu biotipo, e um colchão com a espuma deformada ou com densidade imprópria.


O colchão é uma das compras mais importantes na mobília da casa: é nele que você vai passar pelo menos um terço de sua vida. E a qualidade do colchão irá influenciar diretamente em seu bem estar no dia-a-dia, problemas de coluna, dores de cabeça e irritação são alguns dos problemas que podem surgir quando se dorme em um local inapropriado com frequência. Para uma pessoa que faz atividade física a escolha do colchão é muito importante.




Para fazer bem as suas escolhas a Diletto Colchões trás o Sensitive 4D. Nele você terá todo o conforto no seu descanso. Além do Sensitive, a Diletto trás várias opções para você com ótimos preços. Com descontos imperdíveis, a loja que fica situada em Nova Petrópolis está com um super feirão que iniciou no dia 1º de abril e que irá até durarem os estoques. Para mais informações ligue para (54) 3281-5072 ou mande um e-mail para requintediletto@hotmail.com

Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário