quarta-feira, 17 de abril de 2013


17/04/2013



IX COPA DOS CAMPEÕES 2013 NA RÁDIO ABC 900
Coordenador da Competição Claiton Almeida participou do Programa “Fórum Esportivo Debates” na última terça-feira (16/04/13).


Novo Hamburgo – na última terça-feira (16/04/13) o Coordenador do “Maior Evento do Futsal Amador do Nosso Estado” a Copa dos Campeões de Futsal, Sr. Claiton Almeida esteve participando do Programa Fórum Esportivo Debates na Rádio ABC900. Um dos programas esportivos mais bem conceituados e ouvidos da Região Metropolitana.

Mesa com os participantes do Fórum Esportivo Debates


O Programa que é transmitido ao vivo de segunda á sexta no horário das 12:05 ás 13:05 hrs., e é apresentado por Vanius Porto (Narrador Esportivo e Chefe da Equipe de Esportes), conta também na mesa de debates com Marcos Couto (Narrador Esportivo e Apresentador), Eduardo Pires (Apresentador e Repórter), Paulo César Lângaro o PC (Repórter Esportivo), Rudi Müller - Alemão Katofla (Apresentador) e Wesley Wierganowiez  (Repórter Esportivo).

Vanius Porto (esq.) e PC (dir)


Durante o período em que participou da mesa de debates Claiton Almeida salientou o crescimento ano á ano da Competição. Neste ano a IX Copa dos Campeões 2013 traz mais uma novidade na premiação, a equipe Campeã e a Vice-campeã levarão como prêmios cada uma, um carro zero km. Entre as outras 30 equipes participantes será realizado o sorteio no dia da grande final de uma moto zero km.

Claiton Almeida (esq.) e Marcos Couto (dir.)


Claiton trouxe ainda uma notícia em primeira mão para o programa, que é a possibilidade do ídolo e ex-goleiro da ACBF e Seleção Brasileira de Futsal,  Lavoisier, disputar e Copa dos Campeões pela equipe do Só Pelada Futebol Clube de Carlos Barbosa. Além de atletas que estão jogando no Exterior e retornam em seus períodos de férias para a disputa da Copa.

Lavoisier: grande possibilidade de disputar a IX Copa dos Campeões 2013


A IX COPA DOS CAMPEÕES 2013 terá início no dia 24/05/2013. Serão 32 equipes em busca do título da “Maior Evento do Futsal Amador do Nosso Estado”. O Congresso Técnico será realizado no dia 10/05/2013 no Ginásio Municipal Edgar Piccioni, palco da Competição.




FOTOS: ALEXANDRE FÉ
TEXTO/CRÉDITOS: www.rsesportes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário