terça-feira, 30 de abril de 2013


OPEN 2013


A diretoria do CNA agradece a todos os pilotos e simpatizantes que prestigiaram o evento do final de semana, que teve provas de permanência e a etapa do gaúcho de parapente. Com o apoio total do São Pedro, foi possível voar nos dois dias, numa condição muito boa. Mais de 50 pilotos inscritos nas duas modalidades foram o céu do Ninho. A PREFEITURA DE NOVA PETRÓPOLIS, patrocinadora do evento, esteve presente na pessoa do prefeito Lelo, dos secretários de turismo (Dani) e desporto (Luis). Agradecemos ainda os apoiadores CASA FAGUNDES e AGRIMAR pela força. Registrar por fim a mobilização de todos da diretoria do CNA para que tudo ocorresse da melhor forma possível. 


Foi muito gratificante para a diretoria do CNA ver a galera prestigiando o evento que ocorreu neste final de semana. Pessoal dos clubes de Rolante, Osório, Igrejinha, Sapiranga, e claro, do Ninho, montando os equipas na rampa sul, animados/desafiados com o tipo de prova que iriam enfrentar - maior tempo de permanência, aferida por GPS. Foi bacana também ver o pessoal que até então não tinha familiaridade com o GPS, “quebrando” a cabeça para entender o seu funcionamento. Acho que foi a primeira vez que este tipo de prova foi apresentada, E entendemos que a utilização do GPS, para montar provas que podem desafiar os pilotos em vários estilos (maior altura, maior distância da rampa, maior triangulação, etc), foi muito positiva. Desta vez, a título de experiência, foi para ver quem permanecia mais tempo no ar, mas nas próximas, quem sabe, podemos pensar em algo diferente.

Mais uma vez muito obrigado a todos que participaram, e também um agradecimento especial a toda diretoria (Geraldo, Rangel, Lanfra, Pedó e Guga), que estão mobilizados para que o Open Ninho das Águias 2013, asa (20/21) e paraca (27/28) fiquem do agrado de quase todos. Um obrigado especial ao Viera, piloto de asa do Ninho, que operou a churrasqueira com maestria. Por fim, parabéns aos campeões.

Obrigado ao patrocinador do evento, a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, e aos apoiadores: Casa Fagundes e Agrimar.


Os vencedores:


OPEN NINHO DAS ÁGUIAS 2013 / PERMANÊNCIA

1ºCoragem
2ª Sergio Perini (por equívoco na apuração, o Kiko ficou em terceiro na premiação, pedimos desculpas, e o troféu correto será entregue).
3ª Pedro (desculpa jovem, vamos ter que trocar a cor do teu troféu).
4ª Theo.
5ª Jenir.


ETAPA DO GAÚCHO DE PARAGLIDER


OPEN
1º Luciano
2ºBafinho
3º Jarbas

SERIAL
1º Valter
2º Jair
3º Sandro

SPORT
1º Jair
2º Sandro
3º Antoninho

SPORT LIGHT
1º Bruno
2º Roger
3º Rudnei



Texto/Créditos: http://www.ninhodasaguias.org.br/
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário