terça-feira, 9 de abril de 2013



Nova Petrópolis: Abertas inscrições para Copa Nova Petrópolis 2ª Divisão



Competição tem início previsto para 8 junho e contará com 14 equipes
  
Nova Petrópolis - Na quarta feira, 10 de abril, iniciam as inscrições para a Copa Nova Petrópolis Segunda 2ª Divisão de Futsal. As fichas de inscrição poderão ser retiradas no Departamento do Desporto, das 8h30 ao meio dia, e das 13h30 às 17h30. O prazo para entrega das inscrições é até o dia 24 de maio.
Este ano, o torneio contará com 14 equipes que serão divididas em duas chaves: Pirados, Tigres, Amigos da Boa, Patchuca, Pumas, Sinopsi, Esquimó, Pinturas Carvalho, BDC, Vai Sabê, Vidros Michaelsen, Fica Gelo, Furacão Alpina e Madri. A equipe Pantchovila declarou-se extinta, por isso, a equipe Madri F.C, que ficou em 3º lugar na divisão de acesso em 2012, irá participar da competição.


De acordo com Luiz Port, Assessor do desporto Municipal, a 2ª Divisão do Campeonato Futsal de Nova Petrópolis de 2013 está sendo organizada para ser tão boa quanto a 1ª divisão da competição, “Queremos um reflexo da 1ª divisão, que está apresentando um nível muito bom de futebol. Esperamos também que se mantenha o mesmo nível de disciplina”, lembrou.
Mais informações no Departamento do Desporto, pelo e-mail deporto@novapetropolis.rs.gov.br ou ainda pelo telefone (54) 3281 8406.

Texto/Créditos: Divulgação
Fotos: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário