sexta-feira, 19 de abril de 2013


Copa Nova Petrópolis: Metade do campeonato chega e vagas continuam abertas


Rebaixamento e classificação ainda não foram definidos

Nova Petrópolis – Acontece na tarde deste sábado, 20, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen a 6ª rodada da Copa Nova Petrópolis 1ª Divisão. Chegando exatamente na metade da tabela, todas as vagas estão em abertas, tanto na parte de cima quando na parte de baixo. Alypiu’s e Pouca Bola fazem o jogo da rodada e Pro Pé tentará manter a ponta diante do Postinho 24Hrs.

Assim como o CFC. Ita, Manchas também precisa vencer

No primeiro jogo da rodada Alypiu’s e Pouca Bola duelam pela vice liderança do campeonato. Uma vitória de qualquer um também poderá dar a liderança, uma vez que a Pro Pé não vença o seu jogo. No segundo jogo da noite o Falamansa encara o desesperado CFC. Ita que precisa da vitória para ter esperanças de permanecer na elite. Outro que precisa da vitória para ter chances de ficar na primeira em 2014 é o Manchas que irá reeditar a final da segunda divisão contra o Ivanel, que se vencer consegue dar uma boa respirada na parte de baixo. No quarto jogo a Internazionale também poderá assumir a liderança ou a segunda posição. Para isso acontecer o time do técnico Paulo terá que vencer o Meia Bola e torcer por resultados. Já no úlitmo jogo da rodada o Potinho 24 Hrs que vem embalado com duas goleadas pega a líder Pro Pé que não perde a quatro jogos.

Postinho quer continuar no caminhos das vitórias

Com o inicio da 6ª rodada o Pro Pé e Pouca Bola tem 12 pontos. No G6 estão Alypiu’s e Internazionale com 10 pontos, Falamansa com 9 e Postinho 24 Hrs com 8 pontos. Na zona neutra estão Meia Bola com 6 e Ivanel com 3 pontos. Fechando a tabela na zona do rebaixamento está o CFC. Ita e o Manchas com 1 ponto ganho. Confira abaixo a classificação. 



CFC. Ita precisa da vitória


Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Vinícius Fernandes Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário