sábado, 20 de abril de 2013


Nova Petrópolis: Pro Pé e Pouca Bola vencem e lideram


Por causa do confronto direto equipe do técnico Latino lidera a competição

Nova Petrópolis – E a briga pela a liderança e pelas vagas no G6 fica cada vez mais acirrada. Na noite desse sábado, 20, o Ginásio do Frederico realizou a sexta rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão. Pouca Bola, Falamansa, Meia Bola e Pro Pé venceram seus jogos e sonham com vagas no G2 e G6. Na parte de baixo CFC. Ita cai para a lanterna.

Daniel do Alypiu's, cercado por três jogadores

No primeiro jogo da rodada o Alypiu’s enfrentou o Pouca Bola. Buscando as primeiras posições as duas equipes fizeram um ótimo jogo, melhor para o técnico Kadron que venceu de virada e garantiu os três pontos, 5x4. Luan, Jonas, Nego e Bico(2) fizeram para o Pouca Bola. Jonas, Daniel, Henrique e Guilherme deixaram para o Alypiu’s que com a derrota caiu para o quinto lugar. No segundo jogo da noite o Falamansa voltou a brigar pelo G2. Os comandados do técnico Tonho fizeram 5x3 no CFC. Ita afundando mais um pouco o adversário. Valda (3), Marcelo e Leandrinho anotaram para o Falamansa, já Jairzinho (2) e Tiago marcaram para o CFC. Ita. O terceiro jogo foi a reedição da final da segunda divisão entre Manchas e Ivanel. Assim como na final as duas equipes ficaram no empate, 2x2. Henrique e Ronaldo fizeram para o Manchas e Lucas e Valdecir para o Ivanel. No quarto jogo o Meia Bola voltou ao G6 do campeonato ao vencer a Internazionale por 2x1. Juquinha e Wesley fizeram para o time do técnico Rodrigo e Vando fez para a Inter. Na última partida da rodada a Pro Pé se manteve na ponta. O time do técnico Latino venceu o Postinho 24 Hrs por 2x1. Tininho e Cascata contra fizeram para a Pro Pé e Kojak marcou para o Postinho que com a derrota saiu do G6.

Valda (e) marcou três na vitória do Falamansa

Com o fim da sexta rodada Pro Pé e Pouca Bola com 12 pontos completam o G2. Falamansa com 12, Internazionale e Alypiu’s com 10 pontos e Meia Bola com 9 pontos fecham o G6. Na zona neutra estão Postinho 24 Hrs com 8 e Ivanel com 4 pontos. Na degola estão o Manchas com 2 pontos e o CFC. Ita com apenas 1 ponto conquistado. Confira abaixo a classificação atualizada.


Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Vinícius Fernandes Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário