sexta-feira, 26 de abril de 2013


Canela: Experience 100k reunirá amantes do esporte em Canela


Canela sediará o triathlon internacional Experince 100k Brasil que acontecerá no dia 9 de junho reunindo esportistas nacionais e internacionais numa competição com muita adrenalina regada por belas paisagens.


O experience 100km é o mais novo evento de triátlon que tem como objetivo oferecer experiências esportivas em nível mundial, com um denominador em comum: somar 100km de esporte em cada um de seus destinos. Canela foi a escolhida para a estréia do evento.
A prova incluirá 1km de natação, 71km de bike e 28km de corrida. Estará presente no evento o atleta que é um dos grandes ícones da competição: o espanhol Victor Del Corral, que, entre suas vitórias, estão dois títulos de campeão da Europa de Triátlon Cross e a vitória do Iroman de Lanzarote 2012. Este triátlon nasceu da parceria entre Brasil e Espanha: a TargetOne Consultoria , de Porto Alegre, e a Cima Dynamic, de Barcelona, na Espanha, se uniram em 2012 para concretizar o evento.


O Experience 100km conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canela.
As inscrições estão abertas com os seguintes valores: individual – R$ 240,00 e revezamento de trios  - R$ 400,00. Maiores informações pelo site www.e 
100kbrasil.com.

FOTOS: Divulgação
TEXTO/CRÉDITOS: Vanessa Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário