sexta-feira, 26 de abril de 2013


Copa Nova Petrópolis: Rodada pode garantir os primeiros classificados


Pro Pé e Pouca Bola podem garantir vaga já nessa rodada

Nova Petrópolis – Acontece na tarde deste sábado, 27, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen a 7ª rodada da Copa Nova Petrópolis 1ª Divisão. Pro Pé e Pouca Bola podem ser as primeiras equipes a conseguirem uma vaga no G6 caso vençam. Falamansa, Internazionale, Alypiu’s, Meia Bola e Postinho 24 Hrs brigam pelas outras vagas.

Pouca Bola enfrenta o Manchas

No primeiro jogo da rodada o Pouca Bola poderá assegurar sua classificação. A equipe do técnico Kadron enfrenta o Manchas que amarga a penúltima posição na competição. Também querendo o G2 do campeonato, a Internazionale encara a líder Pro Pé que se vencer também garante classificação. No terceiro jogo o lanterna CFC. Ita tentará sair dessa situação complicada. Os comandados do técnico Itacir tem pela frente o Postinho 24 Hrs que tem grande chances de entrar no G6. No quarto jogo Meia Bola e Alypiu’s fazem um jogo direto pelo G6,onde quem perder poderá deixar a zona de classificação caso o Postinho vença. Fechando a rodada o Ivanel que ainda tem chances de entrar na zona de classificação encara o Falamansa que está de olho no G2.

Pro Pé tem pela frente a Internazionale

Com o inicio da 7ª rodada o Pro Pé e Pouca Bola tem 15 pontos. No G6 estão , Falamansa com 12, Internazionale e Alypiu’s com 10 e Meia Bola com 9 pontos. Na zona neutra, mas brigando diretamente pelo G6 está o Postinho 24 Hrs com 8 pontos. Ainda na zona neutra, mas com poucas chances de classificação aparece o Ivanel com 4 pontos ganhos. Fechando a tabela na zona do rebaixamento está o Manchas com 2 pontos e o CFC. Ita com apenas 1 ponto ganho. Confira abaixo a classificação. 



Texto/Créditos: Vinícius Martins
Fotos: Vinícius Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário