terça-feira, 23 de abril de 2013


 Canela: Faz Q Bebe/Deport Contabilidade é campeão do Veterano


A equipe Faz Q Bebe/ Deport Contabilidade é a campeã do Campeonato Municipal de Futsal Veterano promovido pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer- DMEL de Canela que teve sua final nesta sexta-feira(19) no Ginásio Marista.

O goleiro menos vazado - Paulinho da Faz Q Bebe/Deport Contabilidade recebeu o troféu do secretário de Turismo Leandro Oliveira

Na partida final a equipe Faz Q Bebe/Deport Contabilidade arrancou um empate de 4 x 4 contra a 8 e meia/Tchê Informática e como já tinha vantagem na primeira partida, foi a grande campeã. As equipes Jolimont/Garfo e Bombacha e Colombo/D'Bombacha ficaram na 3ª e 4ª colação respectivamente. Além da equipe vencedora houve premiação para: o goleador - Márcio Damaceno(Caico) da equipe 8 e meia/Tchê Informática com 20gols, o goleiro menos vazado - Paulinho da Faz Q Bebe/Deport Contabilidade, melhor treinador - Juliano dos Reis Laidens da 8 e meia/Tchê Informática, destaque - Márcio Damaceno(Caico) da 8 e meia/Tchê Informática, revelação – Valdomiro Pereira(Miro) da A.F.C.E.E.E e destaque da final- Edmilson Watclavick(TOP).

O melhor treinador - Juliano dos Reis Laidens da 8 e meia/Tchê Informática recebeu o troféu do secretário de Obras Feliciano Foss

O prefeito de Canela Cléo Port e os secretários municipais de Turismo Leandro Oliveira e de Obras Feliciano Foss participaram da premiação.
O diretor do DMEL de Canela Altair Ferreira agradece a participação e organização das equipes que contribuíram para o sucesso do campeonato.

Texto/Créditos: Vanessa Braga
Fotos: Ricardo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário