domingo, 28 de abril de 2013

Nova Petrópolis: Pro Pé e Pouca Bola são os primeiros classificados


Já garantidos no G6 equipes tentarão conquistar a vaga no G2

Nova Petrópolis – Na tarde desse sábado, 27, aconteceu no Ginásio de Esportes do Colégio Frederico Michaelsen a 7ª rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal1ª Divisão. Pro Pé e Pouca Bola conseguiram a classificação no G6 que ainda tem Alypiu’s, Falamansa, Internazionale, Postinho 24Hrs, Meia Bola e Ivanel na briga. Na parte de baixo CFC. Ita e Manchas estão praticamente rebaixados.

Assim como a Pro Pé, Pouca Bola assegurou sua classificação

No primeiro jogo da rodada o Alypiu’s voltou a terceira posição do campeonato. A equipe do técnico Irineu fez 5x1 no Meia Bola. Gilmar (2), Daniel, Marcelo e Henrique fizeram para o Alypiu’s. Leti marcou o gol de honra do Meia Bola, que com a derrota deixou o G6. No segundo jogo, a líder Pro Pé fez mais uma vítima. Os comandados do técnico Latino golearam por 6x2 a Internazionale. Com a vitória a Pro Pé conseguiu classificação para a próxima fase. Tininho (4), Diogo e Periquito fizeram para a Pro Pé, já Xande e Felipe deixaram para a Inter. 

Só um milagre tira o CFC. Ita da segunda divisão

No terceiro jogo da rodada CFC. Ita e Postinho 24Hrs proporcionaram o empate da rodada. 2x2. Tiago marcou os dois gols do CFC. Ita que com o empate rebaixou matematicamente a equipe do técnico Itacir, já para o lado do Postinho Neguinho e Mago fizeram os gols. Assim como a Pro Pé, o Pouca Bola também garantiu a classificação para a próxima fase. O time do técnico Kadron fez 3x0 na Manchas e praticamente rebaixou o adversário. Andreas, Luan e Bico fizeram os gols do Pouca Bola. Na última partida da rodada, o Ivanel entrou de vez na briga por uma vaga no G6 do campeonato. Liderados por Valdecir o time do técnico Zico fez 6x3 no Falamansa. Valdecir (4), Vebinha e Silvestre marcaram os gols do Ivanel. Rafael, Marquinhos e Valda fizeram para o Falamansa.

Assim como o Ita, Manchas está praticamente rebaixado

Com o fim da 7ª rodada Pro Pé e Pouca Bola com 18 pontos fecham o G2. No G6 estão Alypiu’s com 13, Falamansa com 12, Internazionale com 10 e Postinho 24 Hrs com 9 pontos. Na zona neutra, mas brigando pela classificação estão Meia Bola com 9 e Ivanel com 7. Praticamente rebaixados para a segunda divisão de 2014 estão CFC. Ita e Manchas com 2 pontos ganhos. Confira abaixo a classificação atualizada.


Jogos da 8ª rodada – 04/05/2013 – Ginásio Frederico Michaelsen
Postinho 24 Hrs      x          Ivanel
Manchas                   x          Meia Bola
Falamansa               x          Pouca Bola
Pro Pé                       x          CFC. Ita
Internazionale         x          Alypiu’s


Texto/Créditos: Vinícius Martins
Fotos: Vinícius Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário