quarta-feira, 17 de abril de 2013


Jogos emocionantes na areia e no futsal em Sapucaia

Noite agitada no meio futebolístico da cidade de Sapucaia do Sul, na areia foram disputadas as semifinais da “Taça Comercial de Areia Sol Divino”, e no Ginásio Kurachiki segue em disputa 2ª Copa Sapucaia de Futsal que chegou a sua 6ª rodada.

O primeiro jogo das semifinais da “Taça Comercial de Areia Sol Divino” foi entre Gelátikos/CVJ 3X2 Amigos do Feijão, a partida teve ares de uma final antecipada devido a grande qualidade do plantel de ambas as equipes, logo no começo do jogo a 4:00 minutos Rafael(9) colocou a equipe do Amigos do Feijão na frente do marcador, o Gelátikos/CVJ  não desanimou e seguiu ligado no jogo e aos 14:50 Igor(7) empatou a partida, pouco depois em cobrança de tiro livre Diego(08)  marcou o gol da virada,  a partida seguiu em um ritmo muito acelerado e aos 19:00 minutos Negão(13) aumentou a vantagem  para o Gelátikos/CVJ, faltando alguns segundos para o termino da primeira etapa Maiquel (4) marcou para o Amigos do Feijão mantendo as esperanças da torcida para a segunda etapa. Durante o segundo tempo o placar não foi alterado devido a grande atuação dos goleiros que tiveram muito trabalho durante a partida, após o final do jogo os atletas do Gelátikos/CVJ comemoraram muito a classificação para a final.

Equipe do Gelátikos/CVJ em comemoração após a vitoria

O segundo jogo entre AAGG/Flamengo 1X5 Londrina, começou com o AAGG/Flamengo abrindo o marcador com Jobson (09), o Londrina chegou ao gol de empate dois minutos depois com gol de Diego(16) que teve uma atuação de destaque durante o jogo, após sofrer o gol de empate o AAGG/Flamengo não conseguiu mais organizar a equipe em quadra e desperdiçou boas chances de gol, aproveitando a situação o Londrina respondeu com chutes certeiros de Cristiano(19) e Diego(16)  finalizando o placar da primeira etapa.

No retorno para o segundo tempo, o AAGG/Flamengo voltou mais organizado, mas não conseguia concluir em gol devido a forte marcação imposta pelo Londrina, que aproveitava os contra ataques e a potencia dos chutes de Diego(16), que marcou seu 3º gol na partida em um “torpedo” do meio da quadra, com o placar favorável o Londrina soube administrar a partida e conseguiu aumentar a vantagem com Vagner (29), garantindo a equipe na final. A final será disputada na sexta-feira 19/04 á partir das 21:00 hs.


 Diego(16) autor de 3 gols levando o Londrina para a final 

Na 6ª rodada da 2ª Copa Sapucaia de Futsal, o clima foi quente dentro de quadra, das seis equipes que entraram em disputa na noite, apenas a equipe do Boca JR-Alvorada havia vencido na estréia. O Raizes/Real Madrid empatou na estréia e as outras 4 equipes buscavam reabilitação na competição, com todos estes ingredientes os resultados da 6ª rodada foram os seguintes: Raízes/Real Madrid 1X4 Boca Jr. Alvorada a equipe do Boca Jr. que manteve os 100% , Pakera 2X2 Meninos da Vila ambas equipes seguem sem conhecer a vitória, Carris/Pres. Vargas 3X7 Porto F.C, a equipe do Porto F.C contou com a boa atuação do camisa 7 Dinho que marcou 4 gols na partida, a boa equipe do Carris não conseguiu encontrar-se em quadra novamente, amargando duas derrotas seguidas.

 Dinho(7) grande atuação na vitoria do Porto F.C.

A 7ª rodada que será disputada na noite desta quarta-feira 17/04 ás 20:15. 

Bandeirantes X Titans Futsal

Arsenal X Geração 21

Ponte Preta X UJR/FEEVALE


Fonte:rsesportes.com.br
Texto e fotos:Itamar pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário