terça-feira, 23 de abril de 2013


Nova Petrópolis: Matheus Mewius vence corrida em Novo Hamburgo


No domingo, 21 de abril, Matheus Mewius da Nova Runners/Piá venceu a H Lar Day Run em Novo Hamburgo. A prova contou com percursos de 3, 5 e 10 km, contou com a participação de mais de 1500 atletas e teve como local de largada e chegada a Sociedade Ginástica.
“Foi uma prova disputada até os metros finais, o Matheus e o atleta da Sogipa, Gabriel Picarelli correram praticamente os 3km juntos, no final o Matheus deu um sprint que não deu chances para o adversário e venceu a prova com o tempo de 9 minutos e 53 segundos" Falou o professor Fábio Roese que ainda disse mais.


"Foi emocionante ver a chegada, o Matheus tem se dedicado muito aos treinos e os resultados estão começando a aparecer, é um jovem talento que esta aproveitando a oportunidade que recebeu.” colocou o professor Fábio, coordenador da Nova Runners/Piá. No sábado, 20, Jonathan Matheus Grahl correu a 18ª edição da tradicional Volta a Ilha em Florianópolis, a prova que percorre 140km teve a participação de 3600 atletas divididos em 390 equipes.

Mais informações da prova nos sites: www.jornalnh.com.br e www.novarunnersnovapetropolis.blogspot.com. A Nova Runners/Piá conta com o patrocínio de: Wizard Nova Petrópolis, Academia Preventiva e Esquema Contabilidade, e apoio de: Prefeitura, Guilherme Wittmann, S&K Turismo, Digital Graf, Alkance Calçados, Sierra Paintball e Alpina Imóveis.


Texto/Créditos: Divulgação
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário