quinta-feira, 4 de abril de 2013

 
Picada Café: Noite para conhecer os semifinalistas

 
Unidos do Kaffeeck x Timéco e Kibola x Vidros Michaelsen. Quem irá passar?
 
Picada Café – Vidros Michaelsen, Timéco, Unidos do Kaffeeck e Kibola, somente dois deles terão motivo para sorrir na noite desta sexta feira, 5, no ginásio da Décio. A partir das 20 horas começa a disputa para ver quem irá se juntar com Pinguins e Manchester.
 
Unidos do Kaffeeck terá um forte desafio. Eliminar o Timéco - Vini Martins
 
No primeiro jogo da noite o quinto colocado Unidos do Kaffeeck enfrenta o quarto colocado Timéco. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram na 8ª rodada. Na ocasião ainda buscando a classificação, o Unidos do Kaffeeck venceu o Timéco que ainda buscava o G2 por 2x1. Joelson marcou os dois gols do Unidos e Rodrigo fez para o Timéco. Quem passar desse confronto ainda não terá um adversário definido, uma vez que o regulamento irá colocar o time que fez a pior campanha contra o Pinguins e o de melhor contra o Manchester.
Kibola colocará sua tradição contra o... - Vini Martins
 
Já na segunda decisão da noite a tradicional equipe do Kibola que terminou a primeira fase em sexto enfrenta o experiente Vidros Michaelsen que foi o terceiro. Na primeira fase as duas equipes também se enfrentaram na 8ª rodada. Querendo se manter no G6 o Kibola não deu chances para o Vidros e acabou goleando a equipe do técnico Besouro por 5x1. Na ocasião Mauro (2), Bico (2) e Mateus fizeram para o Kibola e Nigo descontou para o Vidros.
Experiente Vidros Michaelsen - Vini Martins
 
Lembrando que nessa fase todos os cartões foram zerados. E em caso de empate nas partidas os semifinalistas irão ser conhecidos nos pênaltis.
Campeonato Municipal 1ª Divisão – 2ª Fase – 20 horas Ginásio da Décio
Unidos do Kaffeeck            x          Timéco
Kibola                                    x          Vidros Michaelsen
 
Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
 
Fotos: Vinícius Fernandes Martins 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário