sábado, 20 de abril de 2013

Picada Café: Vidros Michaelsen é Bi campeão


Equipe do técnico Besouro dominou o jogo e goleou o Timéco por 9x3

Picada Café – Muitos poderão dizer que foi um passeio em quadra, mas o que o Vidros Michaelsen mostrou em quadra na noite dessa sexta feira, 19, foi muito mais que um time entrosado. A Equipe do técnico Besouro espantou a sua sina de vice e conquistou o bi campeonato com uma certa facilidade.

Timéco. Vice campeão

Em um começo de jogo muito estudado, as duas equipes não se arriscavam muito ao gol, do lado de fora duas fisionomias diferentes. De um lado calmo e observador Besouro e do outro um agitado e organizador Graxinha. Um duelo a parte. Dentro de quadra com menos de cinco minutos, o técnico Graxinha teve sua primeira dor de cabeça. O ala Biale recebeu o segundo cartão amarelo e deixou em desvantagem o Timéco que sentiu a expulsão. Quem não teve a ver com isso foi o Vidros que abriu ainda no primeiro tempo 6x1 no placar. Ainda na primeira etapa, o ala Jarbas do Vidros também recebeu o segundo cartão amarelo e deixou a quadra mais cedo.
Vidros de Kojak (d) foi superior na partida

Na volta do intervalo o Timéco tinha somente uma alternativa. Partir para cima, e foi isso que o técnico Graxinha fez colocando todo o time para a frente. Mas isso teve um grande prejuízo. Com seus alas rápidos o Vidros tratou de fazer o sétimo gol e deixar a situação mais tranqüila. Ainda tentando se recuperar na partida o Timéco esboçou uma pequena reação fazendo dois gols, mas a reação parou por aí. Com superioridade e frieza nos contra ataques o Vidros fez mais dois, fechando o placar em 9x3 e conquistando o Bi campeonato. Neguinho (4), Cléber (2), Kojak (2) e Willy fizeram para o mais novo Campeão Municipal de Picada Café, Diogo (2) e Éve fizeram para o Timéco.

Biale (e) e Cléber (d) em lance do jogo

Na disputa do terceiro lugar, o Manchester venceu por 1x0 o Pinguins. Jederson marcou o gol do jogo. Confira abaixo a classificação final.


CAMPEONATO MUNICIPAL DE PICADA CAFÉ 1ª DIVISÃO

1º Colocado: Vidros Michaelsen

2º Colocado: Timeco

3º Colocado: Manchester

4º Colocado: Pingüins/Pro pé

Disciplina: Unidos do Kaffeeck

Goleiro Menos Vazado: Unidos do Kaffeeck

Goleador: Cleber Trierweiler – 20 Gols - Vidros Michaelsen 

Destaque do Campeonato: Diogo Eduardo de Oliveira -6 votos

Texto/Créditos: Vinícius Fernandes Martins
Fotos: Vinícius Fernandes Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário