segunda-feira, 29 de abril de 2013


Nova Runners/Piá na Meia Maratona de Porto Alegre



Nova Petrópolis – No domingo, 28 de abril a Nova Runners/Piá participou da 6ª Meia Maratona de Porto Alegre. A prova contou com percurso de 21km, que podia ser feito sozinho, em dupla ou quarteto, e  contou com a participação de mais de 2500 atletas e teve como local de largada e chegada o Parque Marinha do Brasil.

Os vencedores

A Nova Runners participou da prova com 24 corredores, sendo que Alexandre de Valério, Diego Seger, Maica Grahl e Aurélio Arend correram os 21km. A equipe contou ainda com 4 duplas e 3 quartetos. “Participar de uma prova de revezamento sempre é especial pela confraternização que acontece. Foi a estreia de 4 corredores nos 21km e a volta do Gerson Schwantes as competições, depois de mais de meio ano parado por lesão e não poderia ser de forma melhor, o quarteto composto pelo Gerson, Jonathan Grahl, Geraldo Stoffel e Matheus Mewius venceu a prova, e na dupla mista Ana Espinosa e Ronaldo Maia finalizaram em 3º lugar” coloca o professor Fábio Roese, coordenador da Nova Runners/Piá.

Equipe Nova Runners

Na próxima quarta, 1º de maio, vamos participar da Rústica do Trabalhador em Dois Irmãos, no dia 19/5 da Poa Day Run, no dia 9/6 da Rústica do Meio Ambiente de Nova Petrópolis, 16/6 da Maratona de Porto Alegre e para fechar o 1º semestre da Golden Four da Asics em Porto Alegre. Mais informações da prova nos sites: www.corpa.esp.br e www.novarunnersnovapetropolis.blogspot.com. A Nova Runners/Piá conta com o patrocínio de: Wizard Nova Petrópolis, Academia Preventiva e Esquema Contabilidade, e apoio de: Prefeitura, Guilherme Wittmann, S&K Turismo, Digital Graf, Alkance Calçados, Sierra Paintball e Alpina Imóveis.

Texto/Créditos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário