terça-feira, 23 de abril de 2013


Vai começar o 16º Mercosul de Voleibol em Novo Hamburgo


Neste sábado, terá início mais uma competição de muita importância para as categorias de base do voleibol.  Entre os dias 27 de abril e 1º de maio, Novo Hamburgo, através da Sociedade Ginástica, está promovendo o 16º Festival Mercosul. Os jogos acontecem diariamente neste período, oportunizando a todos um excelente intercâmbio.
O Projeto Vôlei Nova Petrópolis estará presente com a categoria Infantil Masculino e Feminino da Dakota/Sicredi/IECLB (até 15 anos). Participarão equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e países como Argentina e Uruguai.



VÔLEI INFANTIL FAZ EXCELENTE ESTRÉIA

O Vôlei da Dakota/Sicredi/IECLB iniciou a Copa Porto Alegre com o pé direito. Jogando em Novo Hamburgo, o time infantil masculino de Nova Petrópolis venceu seus três primeiros compromissos. As vitórias foram diante da Sogipa e o G.N.União de Porto Alegre por 2 a 1 e 2 a 0 respectivamente. No terceiro confronto da primeira etapa, a vitória foi diante da APAAVôlei/UCS de Caxias do Sul também por 2 sets a 1.


A competição segue no dia 19 de maio, no Colégio Sinodal, em São Leopoldo, onde a Dakota/Sicredi/IECLB enfrentará ainda o Novo Hamburgo/Comusa e o Sinodal. Neste dia será conhecido o campeão da Copa Porto Alegre. A categoria mirim feminino foi para a capital jogar no ginásio do Clube Grêmio Náutico União também pela Copa Porto Alegre que é uma espécie de preparação para as futuras competições da Federação Gaúcha de Voleibol. O saldo foi de uma vitória e duas derrotas. O triunfo foi diante da APAAVôlei/UCS de Caxias do Sul (2 X 0). As derrotas foram para as equipes do Martin Luther de Estrela e Sogipa de Porto Alegre (2 X 0).

Texto/Créditos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário